Dr. Daniel Buttros, mastologista, é um dos participantes do evento amanhã

Acontece neste sábado (31), a partir das 20h, a Live Solidária Outubro Rosa ‘Por sua Vida’, com apresentação de Bruna de Paula e Érika Kroll, que mediarão os quadros e o engajamento dos participantes com premiações durante a transmissão.

O evento é realizado pela Organização ABA (Associação Betesda Assistencial – @abamatriz). Os internautas poderão acompanhá-lo por meio das redes sociais do Jornal Cidade, no Facebook (www.facebook.com/jcrioclaro) e YouTube (Jornal Cidade de Rio Claro).

O objetivo é informar e orientar sobre prevenção e apoio para mulheres em tratamento contra o câncer de mama, além de angariar recursos com doações espontâneas para o projeto social ‘Por Sua Vida’, na campanha interligada Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul.

“Será uma Live interativa com a participação de profissionais que atuam direta e indiretamente com pacientes diagnosticadas com câncer de mama, além de depoimentos de casos reais e apresentações culturais. Haverá a participação de mastologista, dermatologista, nutricionista, educador físico, psicólogas, junto à parte estética e de cuidados pessoais para melhoria da autoestima”, explica a publicitária Érika Kroll.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.