Quem fizer suas compras no domingo ainda pode levar para casa uma caricatura assinada pelos artistas Evandro e Fabrício (Foto: Gigio Bastos)

Divulgação

Quem fizer suas compras no domingo ainda pode levar para casa uma caricatura assinada pelos artistas Evandro e Fabrício (Foto: Gigio Bastos)
Quem fizer suas compras no domingo ainda pode levar para casa uma caricatura assinada pelos artistas Evandro e Fabrício (Foto: Gigio Bastos)

No período de 4 a 8 de fevereiro, o Shopping Rio Claro realiza a sua tradicional liquidação de verão, com as lojas oferecendo diversos produtos de grandes marcas a preços imbatíveis. O Shopping Rio Claro vai distribuir um guia de compras com 55 dicas de ofertas em locais de grande circulação de pessoas na cidade.

Para dar aquele clima de liquidação haverá uma decoração especial com bandeirolas e birutas na área externa, além de etiquetas indicando as peças em promoção nas lojas participantes. Tudo para facilitar a vida do consumidor e oferecer as melhores condições de compra.

Além dos cinco dias de liquidação, o Shopping Rio Claro preparou diversas atrações para os clientes. Na sexta-feira, haverá apresentação musical do cantor italiano Roberto Cerântola às 19h na Praça de Alimentação e oficina de patch apliqué em avental ao lado da C&A às 14h e às 19h. No sábado, a cantora Andreia Flauzino se apresenta às 20h na Praça de Alimentação.

Quem fizer suas compras no domingo ainda pode levar para casa uma caricatura assinada pelos artistas Evandro e Fabrício, do Estúdio Corvo. A cada R$ 150,00 em compras, o cliente ganha uma caricatura que será feita na hora pelos artistas, que estarão na Praça de Alimentação.

E as atrações não param aí: a criançada pode se divertir nos carrinhos elétricos do circuito Acelerando com a Burigotto, na Praça de Eventos; para os jovens e adultos, a Roda-gigante Brasil estará no estacionamento, e para quem gosta de arte, a dica é a bela exposição fotográfica “Uma câmera na mão, uma ideia na cabeça”, de Wendel Castro.

Para os carnavalescos, o posto de vendas dos ingressos do carnaval de Rio Claro também estará funcionando no horário do Shopping.

“Organizamos uma liquidação de verão que reúne os melhores produtos e condições de pagamento, além de muitas atrações para que as famílias de Rio Claro e região possam fazer suas compras e se divertir ao mesmo tempo, aproveitando de momentos de lazer e entretenimento em nosso centro de compras”, destaca Reinaldo Lopes Moreira, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Serviço

Liquidação de Verão do Shopping Rio Claro

Data: de 4 a 8 de fevereiro

 

Atrações

Sexta

  • Apresentação musical do cantor italiano Roberto Cerântola

Horário: às 19h na Praça de Alimentação

 

  • Oficina de patch apliqué em avental

Local: ao lado da C&A

Horário: às 14h e às 19h

 

 

Sábado

  • Apresentação musical da cantora Andreia Flauzino.

Horário: às 20h

Local: Praça de Alimentação

 

 

Domingo

  • A cada R$ 150,00 em compras ganhe uma caricatura

Caricaturistas: Evandro e Fabrício

Local: Praça de Alimentação

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.