O Shopping Rio Claro promove de 8 a 11 de março mais uma edição da Liquida Azul, ação com descontos de até 70% e muitas atrações gratuitas para os clientes.

Na quinta-feira, 8, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, acontece o show “Tributo às mulheres do Brasil”, com a cantora Janaína e o guitarrista Jeffo. O repertório será recheado com obras clássicas da música popular brasileira, interpretadas por vozes femininas como Elis Regina, Adriana Calcanhoto, Zizi Possi e muitas outras mais.

Na sexta, haverá apresentação de um cover do Sílvio Santos, das 18h às 22h. O artista fará sua performance nos corredores do Shopping Rio Claro, interagindo com os clientes e distribuindo brindes.

No período das 14h às 18h do sábado, dançarinos se apresentam no mall ao estilo Blue Man, ou seja, com roupa e pele pintadas em azul, o que surpreenderá os consumidores do centro de compras.

E no domingo, das 14h às 17h, o momento especial da Liquida Azul será para as crianças: haverá sessão de fotos com os personagens Marsha e o Urso

“Convidamos as famílias para virem ao Shopping Rio Claro desfrutar de momentos de lazer e diversão com as atrações gratuitas que programamos para o fim de semana da Liquida Azul”, afirma Sibelly Paganotti, Supervisora de Marketing.

Serviço

Atrações da Liquida Azul

8/3: Show musical “Tributo às mulheres do Brasil”, com Janaína e Jeffo

Horário: das 19h às 21h

Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro

 9/3: Cover de Sílvio Santos

Horário: das 18h às 22h

Local: mall do Shopping Rio Claro

10/3: Dançarinos Azuis

Horário: das 14h às 18h

Local: mall do Shopping Rio Claro

11/3: sessão de fotos com os personagens Marsha e o Urso

Horário: das 14h às 17h

Local: mall do Shopping Rio Claro

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), quatro megalojas (Centauro, Ri Happy, Polo Wear e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.