Da Redação

O Shopping Center Rio Claro promove de 9 a 12 de fevereiro a Liquida Azul, com o slogan “Leve muito, pague pouco”. Nos quatro dias de liquidação, os clientes poderão aproveitar os descontos de várias lojas e segmentos, assim como adquirir peças da estação, acessórios, calçados, perfumes, bijuterias, eletroeletrônicos e informática a preços arrasadores.

Além dos produtos de diversas marcas em liquidação, o Shopping estará decorado para deixar ainda melhor os dias de preços baixos. “Preparamos uma liquidação muito especial para os clientes do Shopping Rio Claro, inspirada no seu céu ‘azul de brigadeiro’, que lhe deu o apelido de Cidade Azul. O conceito da Liquida Azul adotou como tema essa característica marcante na cidade, o azul, uma homenagem aos rio-clarenses. Então, a Liquida Azul vem com grandes descontos em uma variedade de produtos de todos os segmentos”, destaca Everton Rondini, gerente-geral do Shopping Rio Claro.

O objetivo é oferecer aos consumidores a oportunidade de comprar itens de marcas consagradas com excelente qualidade e preços realmente baixos. Além do mix de produtos e serviços do centro de compras, como peças de decoração e brinquedos até produtos de alta tecnologia, moda e acessórios, joias, relógios e perfumes importados, os clientes, também, podem desfrutar das delícias gastronômicas da área de alimentação, de cafés especiais e doces finos a refeições completas, culinária oriental, lanches, sucos e sorvetes. Você, definitivamente, não pode perder!

Serviço

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados

Praça de Alimentação: das 12h às 22h; e lojas, das 13h às 19h.

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação.

Endereço: Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205, Vila Paulista. Mais informações: (19) 3534-3377.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA