Divulgação 

A prefeitura de Rio Claro vai alterar o trajeto da linha de ônibus Paineiras/Santa Elisa (Linha 9), no sentido centro-bairro. A mudança foi feita para atender os moradores da região que precisam utilizar os serviços da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Wenzel. “A mudança visa melhorar o serviço e atender os usuários que precisam do transporte público para conseguir atendimento médico”, explica o diretor de Mobilidade Urbana da prefeitura, Adilson Marques.

A alteração entra em vigor no do próximo domingo, dia 5 de novembro. A partir dessa data, o itinerário da Linha 9 seguirá pela Rua 1 até a Avenida 6, prosseguirá pela Rua 9 até a Avenida 14, passando pela Rua 14 até a Avenida Saburo Akamine de onde avança até a Rua 16. De lá, vai até a Avenida 46, passa pela Rua 18, Avenida 60, Rua 21, Avenida 62, Rua 20 e avança pela Avenida 66, Rua 24, Avenida 64, Rua 27-PA até chegar ao ponto final na Avenida 26-PA.

A alteração no trajeto da Linha 9 será testada por 30 dias e, se a mudança se mostrar satisfatória, passará a ser definitiva. Os horários e itinerários das 24 linhas de ônibus do transporte coletivo podem ser conferidos no site da concessionária responsável pelo serviço: www.rapidosp.com.br, ou ainda na Central de Atendimento da empresa na Rua 1, em frente ao terminal urbano na antiga estação ferroviária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.