A partir de segunda-feira, dia 3 de maio, o sistema de transporte coletivo de Rio Claro terá alterações visando adequação à nova etapa do Plano São Paulo de combate à pandemia da Covid-19. De acordo com a prefeitura, as mudanças também levam em consideração levantamento de passageiros transportados por linha e as sugestões encaminhadas pelos usuários.

A principal mudança está na linha 19 (São Miguel), que voltará a ter itinerário próprio nos dias úteis. Até esta sexta-feira (30) os usuários têm à disposição nos dias úteis apenas a linha 2 (Arco-íris/Mãe Preta).

Outras linhas também passam a ter, a partir de segunda-feira, novos itinerários, que podem ser consultados no site da empresa Rápido São Paulo, rapidosp.com.br/horarios2/.

Os novos itinerários também podem ser solicitados diretamente na sede da empresa Rápido SP, na Rua 1 entre as avenidas 1 e 3, Centro. Já os itinerários desta sexta-feira (30), sábado e domingo estão disponíveis para serem consultados em rapidosp.com.br/horarios/. Outra opção para informações é o telefone da empresa, 3533-3313.

Os usuários do transporte coletivo podem dar sugestões sobre o serviço diretamente no departamento municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, pelo email [email protected] e pelo telefone 3522-1919.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.