Divulgação/Prefeitura de Rio Claro

A nova linha de atendimento ao público do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro entrou em operação nesta segunda-feira (20). O novo serviço pode ser contatado gratuitamente pelo número 0800 505 5200. O novo sistema não tem custos para o cliente e irá receber ligações de telefones fixos e de telefones públicos (orelhão), sem a necessidade do uso de cartão.

Qual horário de atendimento pelo 0800?

0800 505 5200 do Daae funcionará de segunda a sábado das 7 às 19 horas. Aos domingos e feriados haverá plantão para atender emergências relacionadas ao abastecimento de água. Durante o atendimento, o cliente receberá um número com o protocolo referente a sua solicitação. Sempre que entrar em contato com o Daae é importante ter em mãos uma fatura da conta de água para informar o código do cliente ao atendente.

Agilidade

Pelo novo telefone os clientes poderão solicitar a segunda via da sua conta de água, pedir orientações, tirar dúvidas e, comunicar de forma mais rápida ocorrências de vazamentos na rede, falta de água no seu bairro e solicitar reparo no cavalete do hidrômetro do imóvel. Quando as solicitações são encaminhadas diretamente para o 0800, com o endereço completo e o código do cliente (CDC), os serviços ganham mais rapidez.

Outras formas de atendimento

O atendimento ao público também pode ser realizado na sede do Daae, na Avenida 8-A, 360, Cidade Nova, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas. O cliente também pode obter a segunda via da conta água, através do site www.daaerioclaro.sp.gov.br , no link 2Via, que fica na parte superior da página oficial do departamento na internet.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA