Linchamento não foi motivado por abuso

167

Carine Corrêa

Um homem de 55 anos foi amarrado de ponta-cabeça e agredido até a morte no bairro Jardim Boa Vista na madrugada do dia 23 de janeiro para o dia 24. A vítima supostamente teria abusado sexualmente de uma menina de 4 anos de idade.

A acusação foi feita pela mãe e pela avó da criança, que prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). No entanto, o delegado seccional de Rio Claro, Alvaro Santucci Noventa Jr, informou que o abuso sexual não teria sido o fato motivacional do crime.

“Seis pessoas foram identificadas e as respectivas prisões foram representadas pela Polícia Civil à Justiça”, frisou o seccional.

Delegado afirmou que linchamento no Boa Vista não foi motivado por abuso sexual
Delegado afirmou que linchamento no Boa Vista não foi motivado por abuso sexual

Como foi?

Naquela noite, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um terreno localizado na Avenida 94 com a Rua 22, no bairro Boa Vista. A vítima estava amarrada pelos pés, de cabeça para baixo, em uma trave de campo de futebol.

Quando os policiais chegaram lá, ele ainda estava vivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade esse Homem era guarda noturno…e nas horas de descanso vendia gás para ajudar a criar seus filhos com muita dificuldade!! Acontece dele ser um crente musico fiel a sua fé… e cumpridor de seus compromissos!! O problema é que Êle viu allguns bandidos(afanando***)e como tinha pouca experiência de vida, ou por ser correto…abriu o BICO…E a bandidagem indignada foram a sua cas Arrancaram-no do seio de sus família…e o mutilaram sem dó nem piedade…Creio ser mais correto Fuzilar esses facínoras do que ficarem comendo às nossas custas!! Todos sabem onde é o covil dos marginais…Sós espero que o jornal mantenha a ética e não divulguem quem está dando a opinião: caso contrário o resto da bandidagem terá mais vítimas começan do pela minha pessoa!!!Sem mais ROTA nas Ruas…

    • Esse o tal que vc sita é uma coisa o Dack é outra aliciou a menina de 04 anos sim inclusive a criança esta passando por psicologa no CRAS pois foi encaminhada, se orienta desavisado.

  2. Sim vc Tem razão..eram 2 VALTER s..o que eu citei por falta de informação jornalistica ainda está vivo…e escondido por caus do assunto que sitei que é verdeiro Viu FERNANDA…Mas quanto ao Abuso possa ser que vc tenha RAZÃO…Mas Foram 2 os mutilados…Eus sei que quando querem incliminar !! FORJAM situações e com 4 anos as crianças falam e agem de acordo com o que os grandes querem representar …Renovo meus votos de recupração para a CRIANÇA…Mas vc. também está desinformada completamente..viu Toma jeito…Menina…Não assuma uma responsabilidade que sua alma vai pagar no Éter…Isso se for de sua crença…Tenha vida longa… e saúde …

Qual sua opinião? Deixe um comentário: