COMUNICADO AOS LEITORES DO JORNAL CIDADE DE RIO CLARO E ELEITORES DE SANTA GERTRUDES

A Limite Consultoria e Pesquisas de Marketing Ltda., empresa com mais de vinte anos de história, contando em seu currículo com mais de três mil estudos realizados, além da cobertura de seis eleições municipais, vem através deste informar que o única medição de intenção de voto realizada na cidade de Santa Gertrudes foi a solicitada e divulgada pelo Jornal Cidade de Rio Claro.

Os números divulgados pelo Jornal Cidade de Rio Claro como não poderia deixar de ser, são exatamente iguais aos apresentados por nossa empresa, sendo a pesquisa registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral através do número SP-00114/2016.

Assim, qualquer outro resultado de intenção de voto vinculado a Limite e diferente do publicado pelo Jornal Cidade de Rio Claro é mentiroso, fruto de pessoas inconseqüentes e merecedoras de nosso repúdio.

Vale, por fim, ressaltar que o e-mail [email protected] não pertence à nossa empresa.

Norteada por valores como ética, respeito e confidencialidade,a Limite é registrada no Conselho Regional de Estatística CONRE e filiada à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa ABEP, seguindo piamente os códigos e condutas desta última. Orgulhamo-nos de nossa história e de nossa contribuição à sociedade e aos nossos parceiros, não nos desmotivando por atitudes de pessoas de má fé. 

Luís Fernando Formigari
Diretor da Limite Consultoria e Pesquisas de Marketing

Confira os resultados da pesquisa Limite/JC  para o Executivo de Santa Gertrudes e para o legislativo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.