Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do JC e mediadora

O JC Business, programa de entrevistas sobre negócios, carreira, network e desenvolvimento pessoal, abordará um tema de grande interesse para muitas pessoas: liderança. Quem é que não sonha em galgar uma vaga em que possa liderar uma equipe e apresentar bons resultados, não é mesmo? Há quem se sinta feliz fazendo aquilo que gosta, mas existem muitas pessoas que buscam mais e o programa desta semana irá abordar o tema.

“JC Business convida você a celebrar a liderança como o ato diário de melhorarmos a vida uns dos outros. Com João Arenna e Pablo Beloni”, fala Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora da conversa. E segue. “Nesta live, nossos convidados falarão sobre liderança de uma forma muito ampla: na empresa, em casa, na escola e na vida como um todo, celebrando a liderança como o ato diário de melhorarmos a vida uns dos outros.”

Pablo Beloni é Especialista em Gestão de Pessoas, Coach, Psicopedagogo, com mais de 10 anos de experiência em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, atuando como Executivo da área de Recursos Humanos e como Professor Universitário.

Atua também com palestras e treinamentos ligados à Liderança, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano.

Fundador e Presidente do Instituto Muito Mais Vida, associação sem fins lucrativos que atua com ações integradas nas áreas de Educação, Esportes e Cultura.

João Arenna é Professor Universitário, Palestrante e Consultor Empresarial, há 12 anos, mais de 25 anos de experiência nas áreas de Marketing, Vendas e Gestão de Equipes, especialista em Gestão de Pessoas e Treinamento e Capacitação de Líderes, consultor pelo Sebrae para a área de Gestão de Pequenas Empresas, pós-graduado em Marketing de Varejo e mestre em Administração.

“Questionamentos sobre como ser um líder extraordinário e aquela antiga discussão sobre se o líder nasce líder ou se qualquer um de nós pode se tornar um grande líder, estarão na pauta da noite do dia 22. Espero você”, finaliza Maria Angela.

Programa

O programa será transmitido ao vivo pelo canal do JC no YouTube e também no Facebook do Jornal Cidade, nesta quinta-feira (22), a partir das 19 horas, não perca!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.