Lucas Calore

Praia, montanha, chácaras, grandes capitais, exterior: mande sua dica de viagem pra gente
Praia, montanha, chácaras, grandes capitais, exterior: mande sua dica de viagem pra gente

O verão tem início neste domingo (21) em todo hemisfério sul do planeta. E, para a maioria das pessoas, a estação é sinônimo de férias, principalmente para os estudantes. Muitas famílias passam o ano todo programando a viagem de férias de verão. A escolha do lugar, quantos dias ficarão e o que levar na mala passam todos por um processo de planejamento. Afinal, ninguém quer que algo dê errado.

E se o verão é sinônimo de férias, férias é sinônimo de diversão. Claro que em todos os cantos por onde passam, as pessoas fazem questão de tirar uma foto, sobretudo no melhor estilo selfie. Recentemente o Jornal Cidade lançou o seu mais novo canal via WhatsApp, para que leitores enviem sugestões de pauta. E com o começo desta temporada de calor e viagens, você poderá registrar seus passos para indicar passeios.

Participação

O projeto #FériasJC vai funcionar da seguinte forma: você tira uma foto superbacana do lugar onde está passando as férias e envia por WhatsApp para o número (19) 9-9942-4100, com seu nome completo, bairro que mora em Rio Claro e a localidade em que fez a foto.

Podem ser fotos em praias, fazendas, praças, quintal, shopping, parques, entre outros lugares. O que vale é mostrar o que você está fazendo nas férias e dar dicas para os leitores. As melhores fotos serão reproduzidas semanalmente aqui no JC, além do site www.jornalcidade.net.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.