Leitores do JC denunciam ocorrências via WhatsApp

269

Lucas Calore

Muitos flagrantes de acidentes e outras ocorrências são registrados pelos leitores do JC e ouvintes da Rádio Excelsior JP
Muitos flagrantes de acidentes e outras ocorrências são registrados pelos leitores do JC e ouvintes da Rádio Excelsior JP

Os leitores do Jornal Cidade e ouvintes da Rádio Excelsior Jovem Pan já colocaram o uso dos canais via WhatsApp do Grupo JC de Comunicação em suas rotinas e estão colaborando com sugestões de matérias.

A queda de um poste na vicinal que liga Rio Claro ao município de Ipeúna foi registrada pelo leitor David Maxwell Ferreira. Ele conta que passou pelo local na terça-feira (24), quando flagrou a situação. A Elektro afirmou que um caminhão provocou o acidente e que o poste será trocado nesta quinta (26).

OCORRÊNCIAS

Já o leitor André Luiz Azevedo enviou uma mensagem para alertar a respeito do preço dos combustíveis em Rio Claro. Segundo ele, este problema é constante. “É um absurdo o preço no município”, conta. Azevedo afirma também que sempre que possível abastece o veículo fora de RC, pois sempre é mais vantajoso.

Conforme matéria publicada nas páginas do JC em 4 de fevereiro, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Campinas e Região confirmou que houve aumento médio de 8% na venda da gasolina em todo o país.

Outro tipo de ocorrência que chega com frequência é sobre terrenos sujos ou abandonados. A leitora Roseli Pereira Lima conta que um terreno vizinho a sua residência, na Rua 3, no Jardim Inocoop, não é limpo desde o início de 2014.

“Estamos com problemas com ratos e baratas, fora a quantidade imensa de pernilongos”, afirma. Ainda segundo a moradora, toda a vizinhança já tentou contato com órgão público para resolver a situação, mas que ainda não foram atendidos.

PARTICIPE

Quer colaborar com sugestões de matérias também? Então envie sua mensagem pelo WhatsApp. Anote os números: Redação do Jornal Cidade (9-9942-4100) e Rádio Excelsior Jovem Pan (9-9842-1255).

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de sugerir ao governador Paulo câmara, que der uma incerta nos hospitais publico,para vê o caos .veja o exemplo na época do governador Agamenon Magalhães, que foi disfarçado de um trabalhador comum

Qual sua opinião? Deixe um comentário: