Carine Corrêa

A leitora Pâmela Munhoz encaminhou via WhatsApp da Redação do JC (9-9942-4100) fotos mostrando o descuido de uma área situada na região da Avenida 56, entre ruas 26 e 28, no Jardim Paulista II.

“O problema são os resíduos acumulados na calçada. Muito lixo e entulho que dificultam a passagem de pedestres. Com isso, somos obrigados a transitar pela rua, mas, veja só: também encontramos dificuldades em virtude dos buracos”, atenta Pâmela.

Fotos encaminhadas via WhatsApp (9-9942-4100) mostram condições atuais do acesso

Ela explica que utiliza o acesso diariamente para ir ao trabalho. “É preciso uma ação do poder público em cobrar o proprietário do terreno e fazer valer a lei que pune os donos desses espaços sem manutenção”, frisa.

“Aquela área, assim como todo o Jardim Paulista II, recebeu ações de limpeza e manutenção pela prefeitura há cerca de 15 dias. A Secretaria de Manutenção e Paisagismo enviará equipe novamente ao local para verificar a situação daquele local. Assim como nos demais bairros e empreendimentos imobiliários, a área verde do Paulista II está mantida”, diz a prefeitura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.