O Jornal Cidade completa nesta quinta-feira (9) 87 anos de muita história e, acima de tudo, muita responsabilidade com a verdade e com a população de Rio Claro quando o assunto é informar.

São muitas equipes envolvidas no trabalho realizado diariamente para que o jornal impresso e as notícias através da internet, no site e nas redes sociais cheguem com qualidade e credibilidade aos clientes e parceiros.

São milhares de leitores que recebem todos os dias o JC em suas casas na cidade de Rio Claro e em toda região e são assíduos quanto ao consumo do conteúdo.

Um desses caso é o do aposentado Marola Neto, de 77 anos, e assinante do Jornal Cidade há cerca de 20 anos.

“Tenho o hábito de ler o jornal todos os dias, sempre gostei muito de ler, desde criança gosto de ler jornais. Começo meu dia lendo as principais notícias para poder me manter informado da melhor maneira”, comenta.

Seu Marola explica que costuma ler sempre as matérias principais pela manhã, as que possuem chamadas na capa, pois sabe que são as com destaque no jornal.

“Sempre que pego o jornal costumo ler as matérias principais, depois de ver a capa, gosto de estar sempre bem informado e o Jornal Cidade é a minha principal fonte de informação”, explica o aposentado que não tem o hábito de utilizar a internet e costuma também se informar pela TV.

ESPORTES

As matérias da editoria de Esportes são as mais queridas por seu Marola, que já elogiou diversas vezes o trabalho realizado pelo JC em suas páginas.

“Leio sobre o esporte municipal e também sobre o esporte nacional através das páginas do Cidade, gosto muito de como são feitas, das tabelas que são colocadas, pois é uma excelente fonte de informação para nós, leitores.”

Quando o assunto é credibilidade, o assinante comenta que acredita e muito no que sai nas páginas do jornal e que consegue comprovar ser verdade, pois vive na cidade.

O aposentado comenta ainda que sua esposa, Carmen, também é leitora do JC e gosta muito de aproveitar o conteúdo que sai todos os dias no impresso.

A família de seu Marola também marca presença no JC, seu filho, o cirurgião-dentista Euler Silvio Marola, já foi entrevistado pelo jornal, e sua filha, Cynthia Marola, estampa, ao lado de outras pessoas, a capa da JC Magazine 34, lançada recentemente e fala em entrevista sobre a febre do beach tennis. Cynthia é sócia-proprietária de um espaço para a prática do esporte na região central de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.