Leila Navarro está confirmada como a palestrante da segunda edição do evento Histórias de Sucesso, que será realizada na próxima quarta-feira (31) no Centro Cultural de Rio Claro. O formulário para participar gratuitamente está disponível no endereço https://bit.ly/historiasdesucesso2022.

Eleita pela revista Veja e pelo jornal O Estado de S. Paulo como a principal palestrante mulher do país, Leila Navarro apresentará a palestra Recalculando a Rota. Leila é considerada uma das principais consultoras do Brasil em motivação, felicidade e realização pessoal e profissional. Já realizou treinamentos e palestras em mais de 12 países.

“É um grande nome que dará brilho especial ao ‘Histórias de Sucesso’, que estamos organizando para repetir o grande sucesso da primeira edição”, destaca o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofoletti.

Embora aberta a todos os interessados, Histórias de Sucesso é oportunidade de aspirantes ao empreendedorismo conhecerem experiências de quem já se estabeleceu no mundo empresarial. Empresários de Rio Claro compartilham suas trajetórias, desafios e conquistas. Depois do bate-papo com os empreendedores locais, Laila Navarro ministrará sua palestra.

Além de palestrante motivacional, Leila é “influencer”, mentora, escritora, “standuper”, “startuper”. Foi eleita a palestrante mais lembrada no “Top of Mind” de RH em 2020

Empreendedorismo

A prefeitura vem estreitando o contato com o setor empresarial realizando uma série de serviços, eventos e atividades. Além de organizar “Histórias de Sucesso”, também realizou, em parceria com ADN e Sebrae, o workshop Construindo Inovação, evento orientou empreendedores sobre como a inovação possibilita o sucesso.

Neste mês o município também entregou o Centro de Inovação Tecnológica, em parceria com a Unesp e com a Fundação para o Desenvolvimento da Unesp.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.