TRADIÇÃO - com trinta e cinco anos de tradição, Rio Claro continua com a mesma garra e objetivo: atingir bons resultados na temporada

Favari Filho

TRADIÇÃO - com trinta e cinco anos de tradição, Rio Claro continua com a mesma garra e objetivo: atingir bons resultados na temporada
TRADIÇÃO – com trinta e cinco anos de tradição, Rio Claro continua com a mesma garra e objetivo: atingir bons resultados na temporada

O Rio Claro Basquete vai até a Capital Nacional do Calçado para travar um imperdível embate contra o Franca Basquete, nesta quarta-feira (10), às 20h10, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Basquetebol.

O Leão vai rugir alto e forte no intuito de trazer a vitória para a Cidade Azul sobre um antigo rival das quadras para, assim, alçar sua pontuação na disputa que reúne diversos clubes do Estado de São Paulo.

RETROSPECTO

Antes de perder por 77X63 para a Liga Sorocabana no embate ocorrido no último sábado (6), o grupo de Dedé Barbosa vinha de duas vitórias consecutivas em casa sobre as equipes Bauru Basket [71 X 49] e XV de Piracicaba [62X47].

Ainda que a estreia no torneio tenha sido com a derrota para o Basquete Osasco por 87X84, os torcedores acreditam e torcem para que o time de Eric Tatu, Gui Deodato, Pastor, Teichmann e Cia. continue trazendo alegrias.

O Rio Claro Basquete volta a jogar em Rio Claro no próximo dia 13, às 18 horas, contra o América e espera que a torcida lote mais uma vez o Ginásio Municipal Felipe Karam, o Felipão.

No Felipão

O Rio Claro Basquete volta a jogar em casa no sábado (13), às 18 horas, quando enfrenta o América; cabe destacar que, nas duas últimas partidas ocorridas no Ginásio Felipão, o Leão rugiu alto e ficou com a melhor.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30