Favari Filho

AVANTE, LEONINOS! Nesta quarta-feira (31) Rio Claro Basquete busca a segunda vitória consecutiva no Ginásio Municipal Felipe Karam
AVANTE, LEONINOS! Nesta quarta-feira (31) Rio Claro Basquete busca a segunda vitória consecutiva no Ginásio Municipal Felipe Karam (Foto: Fillippo Ferrari)

O Rio Claro Basquete recebe nesta quarta-feira (31) o Franca Basquete, às 20h10, no Ginásio de Esportes Felipe Karam, o Felipão. A equipe de Dedé Barbosa busca a segunda vitória consecutiva em casa diante da torcida leonina.

Conforme anunciado ontem pelo Caderno de Esportes do JC, a volta de Eric Tatu à quadra estava praticamente certa, porém o jogador sentiu o pé durante o treino e o departamento médico achou melhor resguardar o armador no embate contra o time da Capital Nacional do Calçado.

Outra dúvida que também paira acerca da escalação de Dedé diz respeito ao pivô André Bambu, que também sentiu uma dor no joelho e pode ficar de fora. Sobre a disputa, o armador Gegê foi enfático: “Todo jogo é uma decisão, mas é importante ressaltar que nosso aproveitamento em casa é alto; o campeonato está no começo ainda, mas sabemos da capacidade da equipe”, expôs.

EM BANDO!

Ingressos antecipados custam R$ 10. Caso a torcida bata a meta de OITOCENTAS entradas, o valor para o combate do sábado (3) cai pela metade, R$ 5!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30