Favari Filho

No último domingo (15), o elenco leonino entrou em quadra mais uma vez para um importante enfrentamento contra a SE Palmeiras – ocorrido no Ginásio de Esportes Palestra Itália, em São Paulo. Os garotos que defendem a equipe da Cidade Azul realizaram uma ótima apresentação, entretanto não conseguiram manter a vantagem aberta de oito tentos ao longo do enfrentamento e, no último segundo, o adversário pontuou fechando o placar em 78X77!

O técnico Gustavo Montanha – que contou novamente com o esquadrão formado por Luís Mendonça, Bruno Fornazari e Jeferson [Armadores]; Matheus, Thiago, Douglas, Fernando e Luís Felipe [Alas]; Lucas e Patrick [Alas/Pivôs]; Caio, Gianluca e Eduardo [Pivôs] – expôs à reportagem do Caderno de Esportes que o jogo foi muito bom, porém fatores externos fizeram com que o time não voltasse exitoso para Rio Claro. “Dominamos a partida inteira e ficamos à frente o tempo todo, contudo, no final, a arbitragem cometeu alguns erros cruciais e acabamos perdendo por um ponto!”

Essa foi a segunda derrota consecutiva do RCB [no último dia 7, por 76X62 o CA Paulistano saiu vitorioso do Ginásio Municipal Felipe Karam], porém a agremiação não está abalada com os resultados e segue determinada, tanto que Montanha garantiu aplicar nova estratégia que manterá em segredo até AMANHÃ, quando retornam ao combate contra o EC Pinheiros no Ginásio Azul, em Sampa! “Vamos confiantes com o intuito de chegar aos playoffs”, explicitou.

HISTÓRICO

Cabe destacar que o Leão atua na Terra de Ulysses Guimarães há trinta e seis anos e acumula os títulos de Campeão Brasileiro [1992 e 1995] e Campeão Paulista [1987, 1991, 1993, 1994 e 1995], além de ter obtido notoriedade nacional nos anos 1980 e 1990 com atletas consagrados na Seleção Brasileira!

Futuro bom!

O RCB – que acumula inúmeras conquistas nos trinta e seis anos de existência – reiniciou um importante trabalho com as categorias de base na Cidade Azul.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA