Foto: Filippo Ferrari

Hoje às 20h30 o Rio Claro Basquete recebe no ginásio Felipe Karam a equipe de Araraquara no encerramento da fase de realinhamento do Campeonato Paulista de Basquetebol. Com quatro vitórias consecutivas, o Leão busca mais um triunfo antes do início dos playoffs, quando deve ter pela frente o time de Bauru.

“Jogo importante, apesar de não mudar mais na questão de classificação, mas é mais uma nova oportunidade de seguir com nossa evolução física, tática e técnica. A equipe tem evoluído jogando um basquete nos últimos jogos que tem me agradado, mesmo com pouco tempo junto de trabalho. O time tem entendido o sistema de jogo e hoje é mais uma oportunidade de começar o playoff no final de semana de uma forma boa e confiante, e isso passa pelo confronto desta noite”, disse o técnico Fernando Penna.

Ingressos

A entrada para a partida custa R$ 15 e está a venda na Marfiplast, Impress Informática no Shopping RC e bilheteria hoje a partir das 18h00.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30