O ala Armador Betinho, de 32 anos, ex-Unifacisa-PB, é o novo reforço do Rio Claro Basquete para a sequência do Campeonato Paulista de Basquetebol. No último NBB, o jogador teve média de 13 pontos e 3,4 de assistências pelo time paraibano.

Natural de Limeira, Betinho tem 1,95m de altura e, além da Unifacisa, já defendeu a Winner Limeira, Pinheiros, Campo Mourão e Basquete Cearense.

O jogador tem em seu currículo o recorde de pontos em um único jogo na temporada 2019/2020 do Novo Basquete Brasil. Foram 46 pontos anotados diante do Mogi das Cruzes.

Betinho será opção para o técnico Fernando Penna já para a próxima partida na segunda-feira (9) às 19h30 contra a Liga Sorocabana, no Ginásio Felipe Karam, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O atleta chegou a Rio Claro no fim da tarde de ontem (4) e já participou do primeiro treinamento com o elenco leonino.

O Leão já contava no elenco com: os pivôs Lucão, 27 anos, e Augusto Barbosa, 21 anos, o alas/pivôs Vinícius Pastor, 30 anos, e Guilherme Magna, 23 anos; o ala/armador Bruno Fornazari, 21 anos, os alas Fernando Prochnow, 21 anos, Jackson Henrique, 24 anos, e Henrique Cerimelli, 24 anos; e os armadores Arthur Pecos, 26 anos, e Cassiano Bueno, 24 anos de idade.

O Rio Claro Basquete estreou com derrota no jogo diante do Franca Basquete por 105 a 82 jogando na casa do adversário no último dia 2.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA