Coral ‘O Mensageiro’ é atração deste domingo (9) no encerramento do Festival de Inverno

Município

O Coral Municipal “O Mensageiro” é atração às 20 horas desta quinta-feira, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU)
O Coral Municipal “O Mensageiro” é atração às 20 horas desta quinta-feira, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU)

Com lançamento de livro e apresentação de coral, a programação do Natal Luz 2014 prossegue nesta quinta-feira (18) em Rio Claro. As atividades são abertas ao público, com entrada franca.

O Coral Municipal “O Mensageiro” é atração às 20 horas no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), na Avenida 1-MP entre ruas 4, 6 e 19-RV, bairro Mãe Preta. Em seu repertório contará com peças da primeira parte do oratório “O Messias” de G.F.Handel, e o seu famoso “Aleluia”, músicas que falam do nascimento de Jesus Cristo. Para a execução das músicas, contará com a participação do coral e solistas, sob regência do maestro Daniel S. Pedroso.

Às 20h30, o Casarão da Cultura recebe o lançamento do livro “A Oração Lança Luz na Escuridão”, de Caleb Mattos. O Casarão fica na Avenida 3, esquina com a Rua 7, Centro.

A programação do Natal Luz tem intensa programação cultural até o dia 22 de dezembro. Música, encenação teatral, exposições e muitas outras atrações estão no calendário natalino rio-clarense, com apresentações gratuitas para toda a comunidade.

SEXTA-FEIRA

A programação do Natal Luz na sexta-feira será a seguinte: “Coral da Igreja Nazareno Tabernáculo da Glória” é atração às 20 horas no Shopping Rio Claro. Às 20h30 haverá encenação musical com a Orquestra Sinfônica de Rio Claro no Centro Cultural “Roberto Palmari”. E o Casarão da Cultura recebe às 20h30 o recital de piano “Memoráveis e Tocantes” com Evandro Gardezani dos Santos e Elisa Stahlberg.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.