O município de Rio Claro terá neste final de semana o Cinema no Parque, projeto que terá a exibição de filmes e animações na sexta-feira (19), sábado e domingo no Parque Municipal Lago Azul. As sessões serão ao ar livre, ao lado da pista de skate, com limite de 300 pessoas por sessão. Não é preciso fazer reserva.

O projeto oferece sessões gratuitas de filmes consagrados do cinema mundial. O evento terá distribuição de pipoca para os participantes.

Os horários são variados. Na sexta-feira “O Lixo Extraordinário” será exibido às 8 horas. Às 15 horas o filme apresentado será “Scott Pilgrim Contra o Mundo”. Às 18 horas haverá homenagem à atriz Olivia Newton-John – que faleceu dia 8 de agosto – com a apresentação do filme musical “Grease: Nos tempos da Brilhantina”.

No sábado (20) será exibida a animação “Pets: A vida secreta dos bichos”, às 14h30. Em seguida, “A Invenção de Hugo Cabret” às 17 horas. Às 20 horas, será a vez do musical “Mamma Mia”, com participação especial da Orquestra Filarmônica de Rio Claro.

No domingo (21), às 14h30, será exibida a animação “Sing: Quem canta seus males espanta”, fazendo a alegria da garotada. Às 17h15 será exibido “O Show de Truman” e, às 19h45, o clássico do cinema italiano “Cinema Paradiso”.

Patrocinado pela Whirlpool e realizado pela NTICS Projetos, o evento tem apoio da Secretaria de Cultura de Rio Claro. “Acreditamos que a arte tem que ser para todos, por isso, nossos projetos estão sempre voltados para os espaços públicos onde toda a população pode ter acesso”, diz Ana Carolina Xavier, diretora de Inovação e ESG da NTICS Projetos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.