Playground foi reformado e os bancos do parque recebem nova pintura

Divulgação

Um dia de muita alegria, diversão e descontração em que o principal objetivo é o sorriso das crianças. Nesta quinta-feira, 12, a Prefeitura de Rio Claro, realiza o evento Brincando no Lago, que também conta com participação do Fundo Social de Solidariedade. A entrada é gratuita.

A partir das 9 horas começa a diversão, que vai se estender até as 17 horas. Atrações não faltam na programação especial do Dia das Crianças. No palco, destaque para a apresentação do músico Gabriel Milithi, que trará para Rio Claro as baladas do sertanejo universitário que vêm sacudindo os grandes eventos de norte a sul do país.

Também está confirmada a participação do Dj Samuel, jovem talento da Cidade Azul que preparou repertório especial para abrilhantar ainda mais a parte musical do evento. Haverá ainda aula de zumba e atividades esportivas.

A atividade reunirá no Lago Azul brinquedos infláveis, como piscina de bolinhas, cama elástica, tobogã e pula-pula, além de oficina de pintura e desenho, atividades esportivas, zumba kids e presença do palhaço Bibi, que fará a festa da criançada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.