Lago Azul recebe domingo (7) circuito de artes com atrações variadas para público de todas as idades. As atividades são gratuitas

Diversão

Atividades de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura serão apresentadas no domingo (7) no Lago Azul, em Rio Claro. Das 16 horas às 21h30, o público poderá conferir as diversas atrações que compõem a programação do Circuito Sesc de Artes.  O evento tem o apoio da prefeitura e é gratuito.

Entre as opções que o público poderá conferir no parque estão curtas-metragens de Charles Chaplin, Cine Concerto A Fantástica Fábrica de Chocolates, espetáculo de dança Passagem, atração circense Irmãos Zíngaros, encenação literária Travessias de Rosa a Candido, Cia Circo de Trapo e oficina de artes visuais. O circuito de artes reúne atrações variadas para pessoas de todas as idades.

O Circuito Sesc de Artes é um dos projetos que o Sesc São Paulo realiza para inspirar os diversos usos dos espaços públicos – lugares de convivência, encontro e democratização do acesso à cultura e artes em geral.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.