Agência fica situada na Avenida 2 com a Rua 3

Carine Corrêa

Agência fica situada na Avenida 2 com a Rua 3
Agência fica situada na Avenida 2 com a Rua 3

Mais uma agência foi saqueada e invadida por uma quadrilha no último final de semana. Desta vez, uma agência do Banco do Brasil no Centro. No boletim de ocorrência da Polícia Militar, a informação é que um bancário chegou à agência – situada na Avenida 2 com a Rua 3 – nessa segunda-feira (25) e deparou com os caixas revirados. Pelo menos R$ 236 mil foram levados por um número ainda não confirmado de pessoas.

O bancário também relatou no registro policial que o sistema de alarme da agência não foi acionado enquanto o grupo invadia o banco. Algumas ferramentas foram deixadas pelo grupo que arrombou a agência, entre elas uma furadeira e uma serra.

A assessoria de imprensa do banco foi procurada e informou em nota que “O Banco do Brasil está trabalhando para normalizar o atendimento da agência Avenida Dois-Rio Claro o mais rápido possível. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e o BB não divulga mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações”. Outros ataques a agências do mesmo banco ocorreram no mês passado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.