Carine Corrêa

Tatuagens de um dos ladrões, que foi preso
Tatuagens de um dos ladrões, que foi preso

Uma tentativa de roubo na Vila Operária resultou na prisão de uma pessoa nessa sexta-feira (29). A Força Tática da Polícia Militar informou que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando na Avenida 38 entre as ruas 3 e 4 viram um homem apontando a arma para uma pessoa que estava deitada ao chão. Os policiais da viatura logo reconheceram que quem apontava a arma era um policial. “Ele teria sido vítima de tentativa de latrocínio”, informou capitão Sabino, que está à frente do comando da Força Tática de Rio Claro. O ladrão estava em companhia de um comparsa. Eles se aproximaram da vítima – o policial – gritando: “Perdeu, perdeu!”. Depois de gritarem, atiraram contra o PM, que por sua vez revidou. O ladrão se entregou e o seu comparsa fugiu. Os policiais fizeram buscas na região, mas não localizaram o comparsa do bandido.

Ação da PM

Vale lembrar que, durante esta semana, em um furto contra uma boutique localizada na área central, dois policiais frustraram a ação de três ladrões. O furto ocorreu durante a madrugada. Os policiais ouviram o barulho do vidro da loja se quebrando. PMs e os ladrões chegaram a trocar tiros. Ninguém foi preso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.