Da Redação

Por volta das 18h30 deste sábado  (21), um roubo de veículo – Ford Ka – foi registrado na Avenida Tancredo Neves, em Rio Claro.

A ocorrência, ainda, está em andamento, mas informações preliminares apontam que a Força Tática da Polícia Militar conseguiu interceptar a ação criminosa, iniciando, assim, uma perseguição.

Na fuga pela SP-127, que liga Rio Claro a Piracicaba, a polícia atirou e conseguiu atingir o criminoso, que morreu no local. A equipe do Samu foi acionada para tentar prestar socorro ao baleado.

Mais informações, em breve, no Portal JC.

Atualizado em 22 de julho, às 13h50

A Polícia Militar de Rio Claro, com apoio da equipe da Força Tática, atendeu ocorrência de roubo de veículo e morte de assaltante, às 17h50 neste sábado (21), na Avenida Tancredo Neves, ao lado do Terminal Rodoviário.

O acusado, com arma de fogo, de roubar um Ford Ka, cor vermelha, ano 1998, tentou fuga na Rodovia na SP-127, na estrada entre Rio Claro a Piracicaba. O autor tentou camuflagem e ficou pelado no meio do matagal, onde disparou na direção de policiais militares, que responderam aos tiros em legítima defesa.

O assaltante foi atingido no tórax e no ombro do lado esquerdo, vindo a óbito. Na mochila, foi apreendido documento de identidade em nome de Guilherme Rodrigo Mendes de Mendonça. As vítimas foram três mulheres, segundo ocorrência. (Com informações de Gilson Santulo)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%