Foto: Katia Guidotti

Continua foragido o ladrão que escapou da Guarda Civil Municipal de Rio Claro ao utilizar um pedalinho e adentrar na tubulação de água pluvial do Parque Municipal do Lago Azul na tarde de quarta-feira (2). Na ocasião foi divulgado que o indivíduo havia agredido uma pessoa para praticar o crime, porém o que ocorreu foi que ele havia tentado furtar uma residência no bairro Vila Aparecida e foi ‘descoberto’ por populares.

Ele então fugiu para o interior do Lago Azul, furtou um pedalinho e conseguiu fugir das autoridades que estavam no seu encalço.

Segundo o boletim de ocorrência que a reportagem do JC teve acesso, o indivíduo havia entrado em uma residência pela rua 2A do bairro Vila Aparecida e separado alguns itens como, perfumes, extensão, produtos alimentícios, televisão, entre outros objetos.

Populares ao presenciarem o fato tentaram detê-lo, onde correu para o lago e obtendo êxito em fugir. Parte dos objetos apreendidos foi reconhecida pela vítima e devolvida a ela.

Foi constatado que o criminoso escalou o muro do fundo da residência e arrombou duas portas para praticar o delito.  

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.