Carine Corrêa

Depois que tentou roubar uma loja situada na Avenida 15 do bairro Consolação nessa terça-feira, dia 13 de dezembro, um rapaz de 22 anos foi agredido por populares.

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro atendeu a ocorrência. A guarnição foi acionada por volta das 15h45. O homem que tentou levar do comércio o valor de R$ 167 em dinheiro é morador do bairro Alto do Santana. Ele dizia estar armado, rendeu o comerciante que trabalhava no estabelecimento e anunciou o assalto.

Assim que saiu do comércio, foi abordado por alguns populares. “Ele foi agredido e precisou ser encaminhado para atendimento médico na UPA da Avenida 29”, detalham as informações da Guarda Municipal.

Assim que recebeu cuidados médicos, o rapaz foi encaminhado para o plantão policial situado na Avenida da Saudade. Ele foi autuado em flagrante e recolhido no setor carcerário local. Foi elaborado um boletim de ocorrência, além do registro na GCM.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.