Um criminoso cometeu roubo duplo no início da noite dessa segunda-feira (28) na Rua 0, no bairro Cidade Jardim. Naquele trecho, o homem ainda não identificado abordou uma mulher que chegava com seu carro Honda a uma residência quando anunciou o assalto. Ao sair com o veículo, o ladrão não conseguiu dirigir por muitos metros, pois colidiu contra um carro Celta e capotou o utilitário em plena via pública.

Ao sair do veículo, o criminoso abordou o dono do outro carro o qual havia colidido e o obrigou a entregá-lo, fugindo do local levando também o celular da vítima. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e comparecem na ocorrência. O veículo Celta acabou sendo localizado pelas autoridades já em Santa Gertrudes, a pouco quilômetros do local do crime. Até o momento o criminoso envolvido no roubo duplo não havia sido localizado pelos policiais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.