Lucas Calore

A agropecuária Korin divulgou uma nota de pesar a respeito da morte de suas colaboradoras na manhã desta sexta-feira (8) num acidente na rodovia Wilson Finardi, que liga Rio Claro a Ipeúna. As funcionárias estavam no caminho ao trabalho quando ocorreu a colisão que ocasionou na sua morte. Clique aqui para saber mais.

Confira a nota abaixo:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de três colaboradoras da Korin, na manhã desta sexta-feira (8/07), vítimas de um trágico acidente de carro na rodovia Rio Claro- Charqueada. O acidente ocorreu em um perigoso trecho da estrada, conhecido como “descida do arranca chapéu”, por volta das 4h, quando as funcionárias encaminhavam-se para o polo produtivo da empresa para mais um dia de trabalho.

Quatro pessoas estavam no veículo. Jandineia Pereira Barreto, de 34 anos, Janailde Santos Pereira, de 31 anos e Maria Aparecida de Jesus Sena Sancho, de 41 anos, não resistiram aos ferimentos. A quarta passageira, F.T. L., de 50 anos, está na UTI, em estado grave, com trauma torácico e está passando por cirurgias.

As colaboradoras eram funcionárias exemplares, muito dedicadas ao trabalho e possuíam grande apreço de seus colegas e amigos. Devido à intensa comoção, a empresa suspendeu suas operações neste dia e estamos, através de nossos setores de pessoal, oferecendo todo o apoio necessário aos familiares das vítimas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.