O Velo Clube segue o planejamento para o segundo semestre, quando irá disputar a Copa Paulista de Futebol a partir do dia 23 de junho. O presidente Reginaldo Breda anunciou que o técnico Karmino Colombini não será o treinador do Rubro-verde na competição.

“Agradecemos o trabalho que o Karmino realizou no Velo, na Série A-3, sem dúvida foi uma das melhores campanhas do clube, ficará para história”, afirmou Breda.

Breda disse que conversa com alguns treinadores, mas existe uma data para ao anúncio.

Karmino comandou o Velo Clube na excelente campanha do time velista no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano, mas que não levou a equipe ao tão sonhando e esperado acesso. Foram 16 jogos de invencibilidade do treinador na Série A-3.

“Só tenho a agradecer a toda diretoria, que me apoiou em todos os momentos, a torcida pela qual fiquei totalmente apaixonado, realmente foram meses de bênçãos, foi impressionante. Só tenho que agradecer, fiz tudo o que pude dentro do meu alcance. Gratidão é o único sentimento que tenho”, agradeceu Karmino.

Além da mudança no comando técnico, o presidente velista anunciou a permanência de sete jogadores para a disputa da Copa Paulista. São eles: o goleiro Felipe Rocha, o lateral-direito Léo Santos, os volantes Niander e Eurico, os meias Luiz Gustavo e Gustavo Henrique, e o atacante Chuck.

Copa Paulista

O torneio contará com 24 participantes, divididos em 4 grupos. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a etapa posterior, que terá quadrangulares de quatro times, com os dois melhores avançando. A terceira fase terá os oito times divididos em dois quadrangulares. Os dois primeiros de cada se classificam para fazer a semifinal e a final da competição. Confira os grupos: Grupo 1: Batatais, Linense, Votuporanguense, Comercial, Ferroviária e Mirassol; Grupo 2: Inter de Limeira, Velo Clube, Noroeste, XV de Piracicaba, Rio Claro e Atibaia; Grupo 3: Portuguesa, Juventus, Desportivo Brasil, Taubaté, Nacional e Corinthians; Grupo 4: Ponte Preta, São Caetano, Água Santa, Santo André, EC São Bernardo e Osasco.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.