As inúmeras famílias e trabalhadores de cerâmicas e granja nas imediações do bairro São Bento na área rural de Rio Claro, que desde a última sexta-feira (26) enfrentam problemas para sair e chegar nas moradias e locais de trabalho, tiveram hoje (3) um parecer favorável da Justiça que através de liminar determinou que a concessionária Eixo-SP remova as barreiras que fecharam os acessos dos Km 183+200m e 184+800m.

“Pelo exposto, defere-se a imediata remoção dos obstáculos que fecharam os acessos ao bairro rural São Bento até julgamento final deste processo, comprovando-se nos autos, o efetivo cumprimento no prazo de cinco dias. Na hipótese de recalcitrância à ordem judicial daqui emanada incidirá multa diária, de responsabilidade da primeira requerida, Eixo -SP ., no valor de R$ 10.000,00 até o montante de R$ 100.000,00”, diz parte do documento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.