Em solenidade na manhã desta terça-feira (16) foi realizada a troca de comando da 7ª Delegacia de Serviço Militar. O evento aconteceu no auditório da Guarda Civil Municipal, localizada no Bairro do Estádio. A nova chefia ficará a cargo do 1º tenente Dennis de Sousa Ferreira, que substitui o capitão José Odilon Figueira.

“Agradeço o capitão Figueira pela dedicação e parceria com a prefeitura nesses anos que esteve à frente da Junta Militar e desejamos boas vinda ao novo comandante que dará continuidade ao trabalho já desenvolvido”, afirmou o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O capitão Figueira assumirá o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada, no município de Pirassununga. “Agradeço a todos pela dedicação e saio com o dever cumprido no período em que estive em Rio Claro”, disse Figueira. O evento também marcou a aposentadoria de Valdenice Rodrigues Soares, funcionária civil do Exército e secretária da 7ª Delegacia de Serviço Militar.

O novo comandante da Junta Militar de Rio Claro, Dennis de Sousa Ferreira, é mineiro da cidade de Formiga e ingressou no exército em 1991, na escola de sargentos das armas, em Três Corações/MG.

Também participaram do evento o vice-prefeito e secretário de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, Marco Antonio Bellagamba; o secretário de Finanças, Gilmar Dietrich; o chefe de gabinete, Ricardo Naitzke; o vereador Geraldo Voluntário; o comandante da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, Luis Fernando de Godoy e o coronel Sandro Perez Zanetti, chefe da 14ª Circunscrição de Serviço Militar.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.