A nova comandante da Primeira Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior, capitão PM Karina Rioli Pavan, recebeu na quinta-feira (27) visita do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que colocou a administração municipal à disposição da nova comandante.

“Temos total interesse em manter a união de esforços entre a Guarda Civil e a Polícia Militar com o objetivo de que os índices de criminalidade continuem cada vez mais baixos no município”, destaca Juninho.

A comandante Karina Pavan vem de São Carlos. “Apresentei-me na quinta-feira da semana passada e iniciei os trabalhos no município nesta semana”, explica, destacando o entusiasmo com que assume o posto e a disposição de realizar um bom trabalho pela segurança na cidade.

O trabalho conjunto entre a prefeitura e a Polícia Militar tem dado bons resultados para a segurança de Rio Claro. Além disso, o município vem intensificando os investimentos na área, como mostram as três novas viaturas zero quilômetro adquiridas em julho e os dois drones que estão sendo utilizados desde o mês passado em ações de monitoramento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.