Na sessão de encerramento do Parlamento do Idoso de 2018, realizada nesta segunda-feira (25), o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, elogiou os parlamentares. “É muito bom ver que vocês continuam agindo, colaborando para o desenvolvimento do município e da comunidade”, afirmou Juninho, acrescentando que espera “continuar este entrosamento em benefício de Rio Claro”.

O prefeito, que participou pela segunda vez consecutiva do evento de encerramento dos trabalhos dos idosos, disse que as reivindicações e sugestões do Parlamento do Idoso serão todas avaliadas com atenção.

Da sessão também participaram os vereadores Maria do Carmo Guilherme (MDB), Geraldo Voluntário (DEM) e Yves Carbinatti (PPS), além das assessoras Rita Helena Mac Knight Manço (Fundo Social de Solidariedade) e  Néia Magalhães (Políticas Públicas para os Idosos).

 A vereadora Maria do Carmo exaltou os trabalhos feitos pelo Parlamento do Idoso. “No trabalho desse ano teve mais integração, teve mais eficiência. O Parlamento do Idoso dura apenas três meses, mas espero que vocês continuem agindo e participem no próximo ano”, disse a vereadora.

O vereador Geraldo, que estava representando o presidente da Câmara Municipal, vereador André Godoy (DEM), enfatizou a importância do Parlamento do Idoso. “Esse projeto nos ajuda a ter um contato com vocês, para que continuemos trabalhando para a melhoria da nossa cidade”.

Ao final da solenidade, foram entregues certificados para todos os integrantes do Parlamento do Idoso, composto pelos membros titulares: Antônia Alves Esteves, Aparecida Nogueira de Souza Mortari, Celia Guilherme Marcondes, Divanilde Aparecida de Paula, Ezilda Aparecido Maria Pedroso Rocco, Francisca Batista da Cruz, José Ariovaldo Pereira Bueno, Kazuko Nakano, Lucinda Harteman Lopes, Maria da Silva de Oliveira, Maria Marli Brunetto Leonhardt, Maria José Carrocci de Souza, Mercedes Luchiare Gomes, Roseli Scaggião, Santina Ramos Donato, Sergio Roberto Rocco, Sonia Aparecida Colangelo Britschgy e Telma Silva Lemos Nogueira; e suplentes: Ângela Regina Calderelli de Lima, Ângela Maria R. de Camargo, Antônio Laércio Candido, Edméia Aparecida Baptista da Silva, Edinéia Marlene de Paula Gregório, José Luiz de Almeida, Idelazir Pescio Bellucci, Lindalva Alexandre do Nascimento, Marilene Carolina Figueira de Camargo, Maria Bernadete Algarve Camargo, Nanci Romão Corrêa, Pedro Murbach Neto, Ronald de Lima, Setuko Nakano Sentinela, Valdemar Borges de Oliveira, Valderez Aparecida Correa e Vera Ligia Santoro de Almeida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.