A prefeitura de Rio Claro anunciou investimentos da ordem de R$ 250 mil na compra de cinco veículos para o departamento municipal de Mobilidade Urbana.

“Estamos melhor equipando este setor, pois sabemos da importância dos trabalhos que realiza para a comunidade”, afirma o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, acrescentando que os investimentos no setor são para maior segurança no trânsito. “Quanto mais investimos em trânsito e mais as pessoas se conscientizam da responsabilidade que têm no trânsito, temos menos acidentes e mais vidas salvas”, ressalta o prefeito.

Os novos veículos são duas caminhonetes S 10 e três motocicletas. “É um reforço para o dia a dia de trabalho, tanto para os serviços de implantação de nova sinalização de ruas e avenidas, como futuramente para o uso pelos agentes de trânsito”, observa Marco Antônio Bellagamba, secretário municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário.

Bellagamba lembra que a prefeitura já providenciou concurso público para contratar agentes de trânsito e que os selecionados serão chamados oportunamente. Ressalta também que em dois anos muitos outros investimentos foram feitos pela prefeitura para melhorar a mobilidade urbana, como a implantação de placas de sinalização, semáforos e ampliação da iluminação pública.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.