O Capitão Sossai (PP) e Juninho (DEM) tiraram a máscara apenas no momento da fotografia

O nome do atual prefeito João Teixeira Junior, o Juninho, foi confirmado na noite dessa quinta-feira (10) como candidato à reeleição pelo Democratas. Na chapa está o candidato a vice-prefeito George Marcel dos Santos Sossai, o Capitão Sossai, do Partido Progressistas. Integram ainda a coligação “Pelo Bem de Rio Claro” os partidos Republicanos e Podemos.

Em convenção conjunta, os nomes foram oficializados aos integrantes das siglas. “Olhando o quanto foi feito mostra que temos muita vontade de continuar a fazer o que temos feito, que é cuidar de Rio Claro. Temos o melhor time e vamos vencer quem não quer o progresso da cidade, com muita humildade”, disse, destacando alguns dos feitos durante a sua administração.

Ainda novato na política, o Capitão Sossai vem como indicação do Partido Progressistas. “A busca permanente pelo bem-estar da família é fio condutor que reduz a distância entre a carreira militar e o exercício da vida pública”, disse. Aos 37 anos, iniciou a trajetória na Polícia Militar em 2001.

Em 2004, atuou como comandante do Policiamento da Zona Oeste de São Paulo, na Força Tática. Já em 2008, passou a comandar diversos Postos do Corpo de Bombeiros na Zona Norte de São Paulo. Também formado em Educação Física, é professor, bacharel em Direito, bacharel em Nutrição e comanda a Companhia de Policiamento da Zona Leste.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.