Divulgação

O prefeito eleito de Rio Claro João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, promoveu um realinhamento estratégico na composição de seu futuro secretariado, que será efetivado a partir da posse do novo governo municipal no dia 1º de janeiro, em solenidade que será realizada no plenário da Câmara Municipal.

Em continuidade as medidas adotadas para promover a contenção de despesas, a atual Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos será extinta. O setor será comandado pelo Procurador Geral do Município, cargo que por indicação de Juninho confirmada nesta quarta-feira (28) será exercido pelo advogado Rodrigo Raghiante, que já integra o quadro de procuradores efetivos da prefeitura.

A nova Secretaria de Governo, Planejamento e Desenvolvimento Econômico terá como titular Eliseu Almeida da Silva, que possui uma sólida experiência na área de controladoria, administrativa-financeira, com ascendência em planejamento financeiro, contábil, custos, orçamentos e gestão de negócios.

Com isso, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) que a princípio estaria sob responsabilidade de Eliseu, passará a ter como superintendente Francesco Rotolo, engenheiro civil com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Gestão de Negócios de Energia e especializado em pela Universitá di Messina (Itália) e pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícia (Ibape).

Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) que a princípio estaria sob responsabilidade de Eliseu, passará a ter como superintendente Francesco Rotolo
Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) que a princípio estaria sob responsabilidade de Eliseu, passará a ter como superintendente Francesco Rotolo

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%