André Godoy e Juninho da Padaria em entrevista ao Jornal Cidade

Ednéia Silva

O Democratas anunciou o nome do vereador João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, como pré-candidato a prefeito de Rio Claro. O nome de Juninho foi aprovado pelos filiados e lideranças do partido e será apresentado na convenção que deve acontecer entre 30 de julho e 8 de agosto. O nome do vice ainda não foi definido. O presidente do DEM, André Godoy, comenta que, depois de um longo caminho percorrido, formou-se uma coesão em torno do nome de Juninho, que conta com o apoio da base, dos líderes e da população. Segundo ele, o partido pretende lançar uma chapa de vereadores que possam dar sustentação ao pré-candidato, caso ele seja eleito prefeito. Godoy afirma que o partido pretende elaborar um projeto de governo de prioridades, com base nas necessidades da população e da cidade.

André Godoy e Juninho da Padaria em entrevista ao Jornal Cidade
André Godoy e Juninho da Padaria em entrevista ao Jornal Cidade

O pré-candidato Juninho da Padaria diz ter recebido com muito carinho a indicação de seu nome para disputar o pleito municipal. Para ele, esse é o reconhecimento da população rio-clarense, que sempre acompanhou seu trabalho como vereador ao longo de três mandatos, porque sempre representou a vontade popular nas votações polêmicas no Legislativo. Como vereador, ele pode sentir as necessidades da cidade e esse conhecimento irá embasar seu plano de governo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.