No registro fotográfico, o secretariado que tomará posse junto com o prefeito Juninho da Padaria (DEM) e autoridades em janeiro/2017

Da Redação

O prefeito eleito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria (DEM), anunciou na noite dessa quarta-feira (23) a lista do secretariado para o seu mandato. Na edição impressa do JC desta quinta-feira (25) você confere uma reportagem completa sobre o assunto. Abaixo, a lista dos secretários na íntegra.

No registro fotográfico, o secretariado que tomará posse junto com o prefeito Juninho da Padaria (DEM) e autoridades em janeiro/2017
No registro fotográfico, o secretariado que tomará posse junto com o prefeito Juninho da Padaria (DEM) e autoridades em janeiro/2017

Secretaria de Governo, Administração e Desenvolvimento Econômico

Secretário: Edson Pudence, advogado e empresário.

Secretaria de Finanças

Secretário: Gilmar Dietrich, empresário e perito contábil. Pós-graduado em Gestão de Informações Contábeis e Planejamento Tributário. Presidente do SICOOB – Crediacirc Cooperativa de Crédito e vice-presidente da ACIRC (Associação Comercial).

Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana

Secretário: Marco Antonio Bellagamba, vice-prefeito eleito, Coronel PM da Reserva, ex-comandante do 37º BPMI de Rio Claro. Possui mestrado e doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública.

Secretaria de Negócios Jurídicos

Secretário: Miguel  Stefano Ursaia Morato, advogado e Procurador Judicial do Município de Rio Claro.

Secretaria de Obras

Secretário: Paulo Roberto de Lima, engenheiro civil formado na USP/São Carlos e empresário no ramo da construção civil.

Secretaria de Habitação

Secretário: Anderson Rogério Golucci, advogado e ex-procurador geral do município.

 

Secretaria de Agricultura

Secretário: Emílio Cerri, formado em Gestão Ambiental e Políticas Públicas.

Secretaria de Desenvolvimento Social:

Secretária: Érica Cristina Belomi, coordenadora geral da União de Amigos (UDAM), com bacharelado em Administração.

Secretaria de Educação

Secretário: Adriano Moreira, formado em pedagogia, mestre em Educação pela UNESP e diretor de escola na Rede Municipal de Ensino de Rio Claro.

 

Secretaria de Esporte e Turismo

Secretário: Ronald Penteado, empresário. Foi diretor de futebol amador na Associação Esportiva Velo Clube, vice-presidente do Rio Claro Futebol Clube e atua como incentivador dos Campeonatos Amador e Extra-Amador da cidade além das categorias de base.

Secretaria de Cultura

Secretária: Daniela Martinez Figueiredo Ferraz, promotora de ações culturais, bacharel licenciada e mestre pela Unesp de Rio Claro

Fundação Municipal de Saúde

Presidente: João Walter Martins Marcondes Pereira, médico, especialista em radiologia e medicina do tráfego, professor de radiologia para residentes na Puccamp. Foi coordenador da ala de radiologia do Hospital Mário Gatti (Campínas) e diretor clínico do Poupatempo.

A primeira-dama Paula Silveira Costa presidirá o Fundo Social de Solidariedade do Município. Para completar a equipe de governo ainda serão oportunamente anunciados o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) e os titulares da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, do Gabinete do Executivo e da Ouvidoria Municipal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.