O local, que antigamente era frequentado diariamente por milhares de pessoas, hoje em dia aparenta ‘abandono’. Cercas quebradas e falta de mais atrações geram queixas

A prefeitura Rio Claro pretende obter recursos financeiros nos governos estadual e federal para importantes serviços no município. Projetos com este objetivo foram apresentados nesta terça-feira (13) pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, ao deputado estadual Cezinha de Madureira que, a partir do próximo ano, está em Brasília como deputado federal.

“Solicitamos recursos para melhorias no Lago Azul, para a compra de mais um aparelho de raios-x e para a implantação de uma praça de recreação na região do Jardim Santa Elisa, e temos grande expectativa de que nossos pedidos sejam atendidos”, afirmou Juninho, que esteve na Assembleia Legislativa acompanhado dos pastores Roberto Arruda e Renan Fracaroli, ambos da Assembleia de Deus Ministério Madureira.

“Há dias procuramos o prefeito para que ele nos apontasse demandas da comunidade rio-clarense que pudessem ser pleiteadas ao nosso deputado Cezinha. O prefeito prontamente nos atendeu e aqui também fomos muito bem recebidos, abrindo uma grande possibilidade de que a cidade seja atendida”, afirmou o pastor Roberto, acrescentando que a iniciativa é uma maneira de auxiliar Rio Claro e agradecer aos eleitores que confiaram voto em Cezinha de Madureira e Alex de Madureira, este eleito deputado estadual.

Os projetos de Rio Claro irão tramitar com acompanhamento do deputado Alex na Assembleia Legislativa e do deputado Cezinha na Câmara dos Deputados.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.