Eliseu agora integra o primeiro escalão do novo governo municipal

Da Redação

Eliseu agora integra o primeiro escalão do novo governo municipal
Eliseu agora integra o primeiro escalão do novo governo municipal

O prefeito eleito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria (DEM), anunciou no último dia 23 a lista do secretariado para o seu mandato, porém ficaram faltando o do Daae e da Sepladema [ainda não anunciado].

Agora, Eliseu Almeida da Silva, 49 anos – que possui uma sólida experiência na área de controladoria, administrativo-financeira, com ascendência em planejamento financeiro, contábil, custos, orçamentos e gestão de negócios – foi anunciado para o cargo e toma posse em janeiro de 2017.

Sempre ocupando cargos de gestão nos últimos vinte e cinco anos, consolidou um carreira desenvolvida em indústrias nacionais e multinacionais como Riclan S/A, Sicad S/A e CCE Indústria S/A. Sua formação acadêmica inclui MBA como CEO Internacional em Gestão Financeira e Controladoria – Fundação Getulio Vargas, e graduação em Ciências Contábeis, pela Tibiriçá Universidade Brás Cubas. É também diretor conselheiro do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Rio Claro) e do Sesi/Senai.

Juninho destacou que o perfil profissional do futuro superintendente do Daae é marcado por grande experiência em cargos de gestão e pela permanente atualização em conhecimentos técnicos, o que considera fundamental para resgatar o equilíbrio fiscal da autarquia.

“A escolha de Eliseu ratifica a adoção de critérios técnicos e de competência para composição do governo. O nosso objetivo é promover a valorização e aprimorar a qualificação técnica dos funcionários, além de buscar a redução de custos e melhorias contínuas na prestação de serviços à comunidade” – enfatizou o prefeito da Cidade Azul.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.