No início de julho, prefeito Juninho tratou do assunto em reunião com moradores em Itapé.

A concessionária Eixo informou ao prefeito João Teixeira Junior na noite de sexta-feira (31) que irá atender o pleito para que  moradores de Jacutinga, São Bento, Boa Vista, Fazendinha e Itapé tenham acesso controlado às suas propriedades naquela região rural, não precisando assim pagar pedágio.

O assunto, discutido em reunião com os moradores no dia 4 de julho, foi tema de reunião online na manhã deste sábado (1). Conforme informou o prefeito Juninho, os moradores irão utilizar estrada municipal, não precisando passar pela praça de pedágio na rodovia Washington Luís. “Foi o que nos comunicou a concessionária Eixo, que se mostrou aberta ao diálogo. Vamos continuar lutando para que outros pleitos dos moradores sejam atendidos”, afirmou Juninho.

Os moradores reivindicaram o acesso controlado, já que os bairros da região do Fazendinha estão após o trecho com o posto de pedágio, e a antiga concessionária permitia que os moradores transitassem em estrada municipal, não precisando pagar pedágio.Da reunião deste sábado também participaram o vereador Julinho Lopes e Milton Teixeira, representando o vereador Val Demarchi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.