Divulgação 

A Escola Estadual Chanceler Raul Fernandes possui atualmente 348 alunos matriculados no ensino médio, em horário integral, porém, a área ao lado, que hoje pertence a Fundação Paula Souza, encontra-se desativada e em estado de abandono, incluindo uma ampla quadra poliesportiva coberta.

O vereador Julinho Lopes esteve reunido com Ricardo Santana, secretário adjunto da Secretaria de Educação de São Paulo, onde discutiu a possibilidade da soma de esforços entre o Estado e a prefeitura, a fim de promover a reforma e reutilização daquele espaço.

“Os alunos da escola Chanceler, por exemplo, não dispõe de uma área para a prática esportiva. Com a reforma, todos serão beneficiados, além deles, a população, que poderá contar com mais uma área para o desporto e lazer”, explicou Julinho Lopes ao defender a proposta de parceria entre o Estado e o município.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.