Atletas do judô nos Jogos Abertos recebem homenagem na Prefeitura

Gilson Santulo

Atletas do judô nos Jogos Abertos recebem homenagem na Prefeitura
Atletas do judô nos Jogos Abertos recebem homenagem na Prefeitura

Os atletas de Cordeirópolis que representaram a cidade no 78º Jogos Abertos em Bauru retornaram, após atividades que chegaram no final no sábado (dia 29 de novembro). O judô conseguiu ótimo resultado. Cordeirópolis foi representada nas categorias de atletismo, em que o atleta Caio Vinícius S. Pereira conquistou o 8º lugar nas duas categorias disputadas, arremesso de peso e lançamento do disco. O xadrez ficou com a 5ª colocação.

No judô na categoria Nague Kata, as atletas Vera Menon e Ellen Menon conquistaram o 4º lugar. No individual leve, Ellen subiu no pódio com a medalha de bronze, na 3ª colocação. Na última quarta-feira (dia 3), as atletas do judô estiveram no gabinete do prefeito Amarildo Zorzo e apresentaram os resultados conquistados. “Sempre é uma honra receber atletas que representam nossa cidade na região”, destacou o prefeito de Cordeirópolis.

Na 1ª Divisão, São José dos Campos foi a campeã com 316 pontos, Piracicaba no segundo lugar com 295, São Bernardo do Campo em 3º com 272 pontos e Santos na 4ª posição com 204, as quatro cidades se classificaram para os Jogos Abertos de Ribeirão Preto no próximo ano. A cidade-sede Bauru ficou no 7º lugar com 95 pontos. Rio Claro terminou em 12º e penúltimo lugar com 62 pontos. No quadro de medalhas, São Bernardo do Campo foi campeã com 205, 98 de ouro, 53 de prata e 54 de bronze. Rio Claro no 13º e último lugar com 12 medalhas, uma de ouro, oito de prata, uma com o vôlei feminino e três de bronze. São Caetano do Sul foi campeã na 2ª Divisão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.