Atleta rio-clarense [no alto do pódio] marcou presença no Ginásio de Esportes do Morumbi em São Paulo no início do mês de junho

Favari Filho

Atleta rio-clarense [no alto do pódio] marcou presença no Ginásio de Esportes do Morumbi em São Paulo trazendo ótimo resultado para o judô de rio claro no início do mês de junho
Atleta rio-clarense [no alto do pódio] marcou presença no Ginásio de Esportes do Morumbi em São Paulo no início do mês de junho

O Torneio São Paulo Futebol Clube (SPFC), evento que reuniu no início do mês atletas do judô de diversas regiões do Brasil, contou com a participação do lutador da Cidade Azul Ricardo Koga – da Associação Shinrai de Judô – que marcou presença no Ginásio de Esportes do Morumbi em São Paulo.

Koga mostrou mais uma vez a qualidade do trabalho desenvolvido em Rio Claro ao disputar em duas categorias: Pesado [acima de cem quilos] e Absoluto [todas as categorias de peso] e, devido ao ótimo condicionamento físico e habilidade no esporte, trouxe a medalha de ouro em ambas as categorias com todas as lutas vencidas por Ippon.

O destaque ficou para as duas lutas finais que foram determinadas em menos de dez segundos. Parabéns ao campeão! Interessados em praticar judô podem procurar a Associação Shinrai de Judô, que fica na Avenida 18, nº 630 – Centro; telefone (19) 98171-5209.

Benefícios

O COI [Comité Olímpico Internacional] considera o judô o mais completo dos esportes, pois promove os valores da amizade, participação e respeito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA