A atleta da Academia MM Boxe, Jucielen Cerqueira, integrando a Equipe Olímpica Feminina de Boxe do Brasil nos Jogos Sul-Americanos Assunção 2022, conquistou mais um título para sua brilhante carreira. O título veio no última quarta-feira (12) no Paraguai, quando a rio-clarense derrotou Yeni Castañeda, da Colômbia, por unanimidade em uma grande atuação mostrando sua técnica e habilidade. Nas quartas de final, Juci venceu a representante da Argentina e na semifinal a atleta do Paraguaia.

“Fiz três lutas contando com a final, quando enfrentei uma atleta experiente, mas consegui impor o meu jogo e deu certo, eu sendo campeã. Estou muito feliz com a vitória e o título. Venho em uma caminhada longa e às vezes batendo na trave em algumas competições, mas chegou a hora do gol”, disse Jucielen.

Além de Juci, Tatiana Chagas (54 kg) disputou o Ouro contra a venezuelana Johana Landaeta e Bárbara Santos (66 kg) enfrentou na final a argentina Lucia Perez, conquistando mais dois ouros para o Brasil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Pelé segue internado e quadro de saúde é estável