Favari Filho

Os boxeadores rio-clarenses Kaue ‘Baby Bull’ Belini e Jucielen Cerqueira – integrantes da Equipe MM Boxe – participam durante o mês de outubro de uma base de treinamento na Seleção Brasileira de Boxe. Os pugilistas foram apresentados no último domingo (8) e, logo em seguida, iniciaram os trabalhos em Santo Amaro, Zona Sul da Capital Paulista.

Treinadores experientes que buscam novos atletas para o elenco nacional devem avaliar os esportistas. Importante lembrar que, em setembro, Juci – que integrou o quadro olímpico permanente em 2016 – conquistou o Título de Vice-Campeã Brasileira na categoria 51 kg e sua convocação é fruto do excelente resultado na competição mais importante do Brasil.

Da mesma forma, Belini – garoto de dezessete anos que compete na categoria até 69 kg – foi Campeão Brasileiro na modalidade Cadete. Já em 2017, participou do torneio internacional em Buenos Aires, na qual teve uma vitória e uma derrota. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Caderno de Esportes, o rio-clarense está sendo preparado no intuito de que marque presença no Campeonato Pan-americano e no Mundial Juvenil, em 2018.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest