Jucielen Cerqueira (de azul). Foto: Arquivo JC

A boxeadora rio-clarense e o técnico Léo Macedo da MM Boxe realizam treinamentos com a equipe australiana visando às Olimpíadas

Na última semana, a atleta rio-clarense Jucielen Cerqueira – que irá disputar os Jogos Olímpicos 2024 – realiza na Austrália uma base de treinamentos em conjunto com a equipe australiana. A seleção da Austrália conta com 12 atletas classificados para os Jogos e logo em seguida vem o Brasil com nove boxeadores. “Como temos um número elevado de atletas classificados e não tínhamos nenhuma competição nesse período, encontramos essa solução de realizar uma base em conjunto entre os dois países”, explicou o outro representante da MM Boxe nessa base, o técnico Léo Macedo.

Os rio-clarenses Jucielen Cerqueira e Léo Macedo estarão nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Treinamento ocorre na Austrália

Os treinamentos consistem de treinos em conjunto e a realização de duas lutas amistosas, nas quais Juci venceu com tranquilidade seus dois combates. O primeiro foi contra Tina Rahimi e o segundo contra Tyla McDonald. Esse segundo com uma atleta de categoria acima da rio-clarense.

“O rendimento da Juci nos treinos vem sendo muito positivo e aqui não foi diferente, tanto que nos dois combates ela mostrou ampla superioridade diante de suas adversárias”. afirmou o técnico.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30